Valeu Caém, a festa de São Pedro foi uma viagem!

Três dias de alegria, descontração, lazer e muito forró; assim foi o festejo de São Pedro de Caém

Ascom//Prefeitura de Caém

Crédito: Divulgação/Prefeitura de Caém

Três dias de alegria (de 30 de junho a 2 de julho), descontração, lazer e muito forró; assim foi o festejo de São Pedro de Caém, uma verdadeira confraternização coletiva onde prevaleceram os melhores sentimentos de união e receptividade proporcionados pelo povo caenense.

Uma Linda festa marcada pela organização, uma excelente programação e pela grande presença de público.

‘Uma viagem a Caém’ deixa saudades e a certeza da volta à cidade que recebeu todos os visitantes como se fossem filhos, assim como aconteceu durante a construção da linha férrea e a estação de trem, na década de 1930, quando a saudosa Ana Rosa, precursora do Sítio Papagaio acolheu a todos.

Arraiá do Papagaio 2023, um grande evento realizado pela Prefeitura Municipal de Caém, com apoio do Governo do Estado, através da Superintendência de Fomento ao Turismo da Bahia (Sufotur).

O encerramento com o tradicional ‘Bloco das Viúvas’ foi um verdadeiro show a parte.