Terceiro e último dia de São Pedro em Pintadas continuou em alto astral com uma programação musical empolgante

Com a presença de bandas renomadas, a noite prometeu ser um encerramento memorável para o festival.

Ascom/Prefeitura de Pintadas

Os shows musicais começaram com a apresentação da banda Xinela de Couro, que trouxe toda a sua energia contagiante para o palco. Com seu estilo único e canções animadas, a banda envolveu o público e preparou o terreno para uma noite de muita animação.

Em seguida, foi a vez da talentosa Samya Maia subir ao palco como uma das principais atrações da noite. Com sua voz marcante e carisma cativante, a cantora emocionou o público com suas interpretações e mostrou todo o seu talento. Samya Maia, conhecida por seu repertório variado e sua presença de palco envolvente, fez com que todos cantassem e dançassem ao som de suas músicas.

Encerrando o festival de São Pedro em Pintadas com chave de ouro, a banda Léo Rios subiu ao palco para um grandioso espetáculo. Com seu carisma e energia, a banda levou o público ao delírio, proporcionando um show apaixonante. As músicas animadas e o talento dos músicos garantiram que a festa continuasse em alta até o último momento.
A presença da Samya Maia como a principal atração da noite trouxe um brilho especial para o encerramento do São Pedro em Pintadas. Com sua performance impecável e um repertório que agradou a todos, a cantora mostrou por que é uma das vozes mais talentosas da atualidade.

O terceiro e último dia do festival de São Pedro em Pintadas foi marcado por shows musicais incríveis, que proporcionaram momentos de alegria e diversão para o público presente. Com a presença das bandas Xinela de Couro, Samya Maia e Léo Rios, a noite foi um verdadeiro espetáculo musical, encerrando a celebração com chave de ouro.

O festival de São Pedro em Pintadas demonstrou mais uma vez sua importância cultural e sua capacidade de atrair pessoas de todos os lugares. Com shows musicais de qualidade e uma atmosfera festiva, o evento reforçou sua posição como um dos principais festivais da região, proporcionando momentos inesquecíveis para todos os participantes.

Assim, o terceiro e último dia de São Pedro em Pintadas foi marcado por uma seleção de shows musicais envolventes, com destaque para a presença da talentosa Samya Maia como a principal atração da noite. A festa foi um sucesso e ficará na memória de todos que estiveram presentes, celebrando a cultura, a música e a tradição dessa importante festividade.

A festa de São Pedro em Pintadas faz parte dos festejos do São João da Bahia e tem o apoio do Governo do Estado através da SUFOTUR - Superintendência de Fomento ao Turismo.