Segundo dia de São Pedro em Pintadas levanta o astral do público com série de shows

Com a presença de renomadas bandas e artistas, a noite foi repleta de música, animação e muita diversão para todos os presentes.

Ascom/Prefeitura de Pintadas

Os shows começaram com a apresentação do talentoso Neném do Acordeom, que encantou a plateia com sua habilidade no acordeão e sua energia contagiante. Com seu repertório diversificado, o artista proporcionou momentos de descontração e alegria, envolvendo a todos com sua música.

Em seguida, foi a vez de Edu França subir ao palco e conquistar o público com seu carisma e talento. O artista apresentou um espetáculo musical de alta qualidade, cativando a plateia com suas canções e sua presença de palco marcante.

Aduilio Mendes também marcou presença como uma das principais atrações da noite. Com sua voz potente e carisma único, o cantor emocionou o público com suas interpretações e levou a festa a um patamar ainda mais alto. Aduilio Mendes demonstrou todo o seu talento, proporcionando um show inesquecível.

Encerrando a noite em grande estilo, a banda Marcynho Sensação subiu ao palco para brindar o público com um espetáculo cheio de energia e animação. Com um repertório diversificado, que mesclava diversos estilos musicais além do piseiro, a banda agitou a festa e colocou todos para dançar ao som de suas músicas contagiantes.

Os shows musicais do segundo dia de São Pedro em Pintadas foram verdadeiros espetáculos, onde artistas talentosos proporcionaram momentos de diversão e entretenimento para todos. A energia contagiante, a qualidade musical e a interação com o público tornaram a noite memorável e reforçaram a atmosfera festiva da celebração.

O festival de São Pedro em Pintadas continua atraindo pessoas de todas as regiões, oferecendo uma programação variada e repleta de atrações de qualidade. Com shows musicais como os de Neném do Acordeom, Edu França, Aduilio Mendes e Marcynho Sensação, o segundo dia de festa mostrou toda a diversidade musical e alegria que fazem parte desse tradicional evento.

Assim, o segundo dia de São Pedro em Pintadas foi marcado por belíssimos shows musicais, que animaram o público e proporcionaram momentos de alegria e diversão. Com artistas talentosos e performances envolventes, a noite foi um verdadeiro sucesso, consolidando o festival como uma referência cultural na região.

A festa de São Pedro em Pintadas faz parte dos festejos do São João da Bahia e tem o apoio do Governo do Estado através da SUFOTUR - Superintendência de Fomento ao Turismo.