São Pedro de Ipiaú 2023

São Pedro de Ipiaú 2023

Praça de Eventos Álvaro Jardim, Ipiaú - BA, 45570-000

Sobre este evento

O São Pedro de Ipiaú 2023 acontecerá no período de 29 de junho a 02 de julho, na Praça de Eventos Álvaro Jardim.

A homenagem do festejo será dedicada à cidade de Ipiaú que este ano completa 90 anos de emancipação política e administrativa. A Prefeitura está organizando momentos especiais para ressaltar esse acontecimento e as personalidades que fizeram tão significativa história.

Confira a programação do Meu Xodó, Minha Alegria, o melhor da Bahia:

29 de junho - quinta-feira

• Zé Neto e Cristiano
  • Thiago Aquiono
  • Estakazero

30 de junho - sexta -feira

• Wesley Safadão
  • Zé Vaqueiro
  • Tierry

01 de julho - sábado

• João Gomes
  • Dorgival Santas
  • Danniel Vieira

02 de julho - Domingo - Concurso de Quadrilhas

Os Artistas da Terra são: Carol Souza e Adriano Ryos; Juninho Show e Banda Carretel

*Grade sujeita a alteração sem aviso prévio

Na Praça de Eventos Álvaro Jardim será construida a Vila Junina que contará com duas entradas, sendo a entrada 1 a principal e a entrada 2 com acesso ao estacionamento. A estrutura da vila conta com 2 palcos, pontos da Polícia Civil, Polícia Militar, Conselho Tutelar, Corpo de Bombeiros e Posto de Saúde; banheiros públicos nas duas laterais; ruas de Drinks e Bedidas e Praça de Alimentação.

SUFOTUR - Governo do Estado da Bahia

O evento foi contemplado com o edital "SÃO JOÃO DA BAHIA E DEMAIS FESTAS JUNINAS 2023".

• O evento faz parte da seleção pública para celebração de convênios de cooperação técnica e financeira para o "SÃO JOÃO DA BAHIA E DEMAIS FESTAS JUNINAS 2023" a serem apoiados pela SUPERINTENDÊNCIA DE FOMENTO AO TURISMO DO ESTADO DA BAHIA - SUFOTUR.

Instagram Oficial - https://www.instagram.com/saopedro_ipiau/